segunda-feira, 18 de agosto de 2014

um pouco sobre mim

eu vou me apresentar eu sou a dona do blog vou falar um pouco sobre mim coisas que eu gosto 

  1. eu gosto muito e de  musica e de moda, gosto um pouco de estudar como todo mundo (risos) gosto de musicas pop e rock meus artistas favoritos vai de Demi Lovato, Taylor Swift, Selena Gomez, miley cyrus gosto muito da boi band one direction.
  2. eu gosto de fazer varias coisas incluindo passear,sair com amigas,passear com o cachorro etc...
  3. quando estou em casa eu gosto de escutar musica, ler um livro, assistir um filme gosto muito tambem de cantar e escrever
o livro que eu amo e estou lendo e A culpa e das estrelas eu amo esse livro ainda estou lendo mas estou amando

bom eu escrevi poucas coisas sobre mim eu amo muito musica moda e etc..
ao decorrer do blog voces vao me conhecer melhor 
espero que voces gostem do blog 

beijos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário